Quinta-feira, 17 de Maio de 2007

Saudações

Amigos,

 

Venho por este meio apresentar-me neste tão afamado meio!  

Sou mundialmente conhecido por Galaktos, parece nome de Super Herói, bem, na verdade até o é! A origem deste nome remonta ao meu tempo de caloiro (pois é, há Heróis formados em heroísmo, nem todos são uns labregos, daí o Super!). Até então eu era um ser humano normal, vivia a minha vida, casa-escola-escola-casa... Mas, no dia do meu baptismo, quando a minha linda e maravilhosa madrinha me esborrachou na cara um balde de água, aí senti um enorme arrepio correr-me pela espinha acima, inicialmente até pensei que era por a água estar (…) assim um bocado pró gelada, mas enganei-me redondamente, eram os super puderes consumirem-me, apoderarem-se de mim, da minha alma…

O baptismo estava consumado, nascia assim e ali um Super Herói…

         A partir daquele momento o Mundo nunca mais foi o mesmo! Depois de a minha costureira me ter feito um fato especial, tipo o do Super-Homem (sim, também tenho uma capa, um fato ajustado ao meu corpinho torneado, blá, blá…), passei os meus dias a cruzar os céus na procura de algo útlil pra fazer...

publicado por galaktos às 21:18
link | comentar | favorito
6 comentários:
De estoriasdaminhaterra a 18 de Maio de 2007 às 09:46
lolololol ès o meu heroi!!!! Parabéns pelo blogue. Espero ansiosa, espectante as aventuras do meu amigo super heroi... eheheheh
De Simplesmente...tua!!! a 21 de Maio de 2007 às 23:49
"A música tocava num volume agradável. Não tive medo e tirei a camisa. Ainda não confiava nele por isso tive medo que depois de ver o meu peito ele avançasse depressa de mais. As suas mãos não avançaram até mim. Sempre em silêncio, deixou cair uma gota de vinho por baixo do meu percoço. Eu fiquei a observá-la a escorregar até ao peito e fiquei definitivamente apaixonada quando ergui a cabeça para observar os seus olhos, que, ao invés de estarem também a seguir a gota, estavam fixados no meu rosto. Com uma das mãos, pegou na minha, com a outra puxou calmamente as minhas costas até si. Pensei que me ia beijar. Seria o primeiro beijo, mas não, inclinou-mede costas para que eu ficasse de costas deitada no sofá. Estendeu as minhas pernas, puxou a saia comprida para cima e com as pontas dos dedos fez-me festas desde as costas até ao fim das pernas. O tempo que ele usava não era só o príncipio do amor que com certeza faríamos, mas um hino à descoberta, à minha descoberta."

In, "Tanto que eu não te disse"
De Simplesmente...tua a 22 de Maio de 2007 às 15:25
"Pudesses tu sonhar meus sonhos, dar os meus passos, sorrir meus sorrisos, e saberias de forma inconfessável que minh'alma sussurra deitada junto ao abismo que é o mar do Silêncio. Sussurra poemas pálidos, nas mãos uma rosa esmagada, nos lábios um vermelho sangue intenso.
As pernas ligeiramente abertas, o sexo exposto. O sexo a latejar.
Pudesses tu compreender meus anseios e possuirias-me de forma quase animal, cada vez mais rápido e mais intenso, o teu falo a romper-me o corpo, a rasgar-me o ventre, a saborear-me a carne.
Pudesses tu conhecer meus medos e aprenderias a embalar o meu corpo inerte.
Preciso-te.
Penetras-me num misto de necessidade e dor. Penetras-me loucamente, sussurras-me ao ouvido mil e uma promessas (não sabes ainda que as promessas existem para se quebrarem), mordes-me os ombros, afundas a tua mão nos meus cabelos.
Vens-te dentro de mim, fecundas-me de certezas que desaparecerão ao amanhecer, certezas rubras de amor.
Preciso-te."

De Simplesmente... tua a 22 de Maio de 2007 às 21:11
"Preciso tanto ouvir a tua voz no vazio...
(vem tocar-me... vem dizer-me que amanhã o sol nasce mais cedo)
Preciso desesperadamente da tua pele,
do teu peito, da tua capa por cima dos meus ombros.
Assusta-me amar-te. Assusta-me
ser tua, ser dependente do teu cheiro.
Assustas-me.
Preciso demasiado do conforto
que apenas as tuas mãos nos meus cabelos
me trazem.
Preciso de precisar de ti.
Assusta-me esta estranha forma de estar
em ti, mesmo quando não estás.
(hoje a tua ausência
pesa-me na solidão das imagens
que me assolam a mente,
a esperança que me escorre dos seios
para o chão,
o meu ventre seco,
os meus cabelos a taparem-me
os olhos castanhos,
o medo,
o ventre,
a loucura,
a demência ali tão perto...)
Preciso tanto ouvir
os teus passos no meu chão,
ouvir-te chegar,
preciso que me agarres,
me apagues as lágrimas,
me apagues o rasto
para que os meus monstros
não me encontrem...
(esconde-me no teu abraço,
esconde-me em ti, meu amor)
Assusta-me a noite que cai
e tu não estás.
O frio.
A noite.
O cabelo.
O ventre,
o seio que te amamenta de sangue,
estou seca,
estou oca,
estou perdida
perdida em ti,
em mim,
em nós
nos filhos que quero ter
nos filhos,
nos meus
nos teus
nos nossos...
(salva-me hoje de novo
abraça-me,
lava-me o corpo cansado
com as tuas lágrimas...)

Amanhã o dia começa mais cedo
e tu ainda não estarás em mim.
Mas o teu amor ainda me prende
as asas às costas.
Talvez quando chegares,
os olhos vermelhos dos gritos que deles emanaram,
eu ainda te aguarde, meia louca,
meia morta, meia viva,
ainda tua,
o peito a respirar aos solavancos
e tu ainda me consigas salvar
da dor."
De Simplesmente...tua a 23 de Maio de 2007 às 11:49


Seduction

Seduction is the way I can reach You.

Seduction is about the only way You and I can meet.

Seduction comes not by force.

Seduction comes not by reason.

Seduction takes nothing for granted.

Seduction is about what is not.

Seduction is about becoming.

Seduction is subtlety.

Seduction is always unique.

Seduction is my whisper - and your choice.

Seduction is the ultimate existential joy.




De Simplesmente...tua a 30 de Maio de 2007 às 18:09
Pudesse eu
Ter uma gaveta
Onde guardasse
Os teus gestos quentes
Os teus lábios húmidos
O teu cheiro envolvente
Pudesse eu
Abri-la sempre que quisesse
Sempre que a saudade apertasse
Pudesse eu
Encostar o rosto nos lençóis
Fechar os olhos
Reconhecer o tactear dos teus dedos
Em toda a minha pele
E sentir-me repleta de uma aura
Azul e violeta
Que apenas tu sabes tão bem pintar

Comentar post

.O Herói...

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Boltei! Bahhhh :)

. Argentina, Caffié Paradis...

. Portugal – Piscina Munici...

. Região Setentrional do Pl...

. Veneza - Itália, Terça-fe...

. Espanha – Valladolid, seg...

. Portugal – Barcelos, sext...

. Saudações

.arquivos

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub