Quinta-feira, 17 de Maio de 2007

Saudações

Amigos,

 

Venho por este meio apresentar-me neste tão afamado meio!  

Sou mundialmente conhecido por Galaktos, parece nome de Super Herói, bem, na verdade até o é! A origem deste nome remonta ao meu tempo de caloiro (pois é, há Heróis formados em heroísmo, nem todos são uns labregos, daí o Super!). Até então eu era um ser humano normal, vivia a minha vida, casa-escola-escola-casa... Mas, no dia do meu baptismo, quando a minha linda e maravilhosa madrinha me esborrachou na cara um balde de água, aí senti um enorme arrepio correr-me pela espinha acima, inicialmente até pensei que era por a água estar (…) assim um bocado pró gelada, mas enganei-me redondamente, eram os super puderes consumirem-me, apoderarem-se de mim, da minha alma…

O baptismo estava consumado, nascia assim e ali um Super Herói…

         A partir daquele momento o Mundo nunca mais foi o mesmo! Depois de a minha costureira me ter feito um fato especial, tipo o do Super-Homem (sim, também tenho uma capa, um fato ajustado ao meu corpinho torneado, blá, blá…), passei os meus dias a cruzar os céus na procura de algo útlil pra fazer...

publicado por galaktos às 21:18
link | favorito
De Simplesmente...tua!!! a 21 de Maio de 2007 às 23:49
"A música tocava num volume agradável. Não tive medo e tirei a camisa. Ainda não confiava nele por isso tive medo que depois de ver o meu peito ele avançasse depressa de mais. As suas mãos não avançaram até mim. Sempre em silêncio, deixou cair uma gota de vinho por baixo do meu percoço. Eu fiquei a observá-la a escorregar até ao peito e fiquei definitivamente apaixonada quando ergui a cabeça para observar os seus olhos, que, ao invés de estarem também a seguir a gota, estavam fixados no meu rosto. Com uma das mãos, pegou na minha, com a outra puxou calmamente as minhas costas até si. Pensei que me ia beijar. Seria o primeiro beijo, mas não, inclinou-mede costas para que eu ficasse de costas deitada no sofá. Estendeu as minhas pernas, puxou a saia comprida para cima e com as pontas dos dedos fez-me festas desde as costas até ao fim das pernas. O tempo que ele usava não era só o príncipio do amor que com certeza faríamos, mas um hino à descoberta, à minha descoberta."

In, "Tanto que eu não te disse"
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.O Herói...

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Boltei! Bahhhh :)

. Argentina, Caffié Paradis...

. Portugal – Piscina Munici...

. Região Setentrional do Pl...

. Veneza - Itália, Terça-fe...

. Espanha – Valladolid, seg...

. Portugal – Barcelos, sext...

. Saudações

.arquivos

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub